Acusada de matar homem que teria denunciado tráfico vai a júri popular
Segundo a denúncia, ré se dirigiu à casa da vítima, acompanhada de dois filhos adolescentes, em janeiro de 2016

A ré Cícera França da Silva será levada a júri popular, na próxima segunda-feira (17), às 9h, acusada pelo assassinato de Erinaldo Juventino da Silva, ocorrido há dois anos no município de União dos Palmares, região da Zona da Mata de Alagoas. A sessão será conduzida pelo juiz Anderson Passos dos Santos, da 3ª Vara Criminal da Comarca.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, a acusada se dirigiu à casa da vítima, acompanhada de dois filhos adolescentes, no dia 3 de janeiro de 2016. Ao atender a porta, por volta das 20h, Erivaldo Juventino foi alvejado com disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a acusação, o crime pode ter sido motivado por constantes denúncias realizadas pela vítima sobre o tráfico de drogas.
Durante o processo, a irmã de Erinaldo Juventino corroborou a versão da denúncia, ao afirmar que a ré e seus filhos eram envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Ela disse que sua cunhada chegou a ser ameaçada de morte.
A ré será julgada por homicídio qualificado com recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil, além do crime de corrupção de menores.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
