Jovem é executada na presença da filha de sete anos em Sergipe
Na madrugada deste domingo (16), uma jovem de 24 anos foi assassinada a tiros dentro de casa no Povoado São Miguel, município de Propriá (SE), distante 98 km de Aracaju, na Região do Baixo São Francisco.
Testemunhas disseram que a vítima ouviu alguém chamar pela porta da cozinha e ao atender foi recebida com tiros. Ela teria corrido para o quarto, onde estava a filha de sete anos, e mesmo abraçada à criança, os assassinos continuaram atirando e em seguida fugiram.
O pai da vítima conversou com a equipe do G1 Sergipe e disse que na hora do crime estava dormindo. "O cara entrou dentro de casa e matou minha filha. Isso foi entre 1h30 e 2h da manhã. Acordei com o barulho dos tiros", conta seu Antônio Feitoza Santos, completando que a criança não ficou ferida.
A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, com sede na cidade, foi a primeira a chegar ao local. O comando acredita que mais de uma pessoa esteja envolvida no homicídio, que vai ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser passada através dos números 190 e 181. A identidade vai ser mantida em sigilo.
O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi chamado para recolher o corpo, que foi liberado pelo pai da jovem, por volta do meio-dia. O velório ocorre na residência da família e o sepultamento será às 17h no cemitério do povoado.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
