Dois homens são encontrados mortos em diferentes bairros de Maceió

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar dois casos de assassinatos registrados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04), na capital alagoana. Um dos crimes foi praticado na Rua Alegria, no bairro do Clima Bom. A vítima ainda não foi identificada e trazia ferimentos no rosto. No local há muito sangue, mas ainda não é possível apontar a causa da morte.
A vítima está trajando uma camiseta branca, calça jeans e um boné vermelho foi encontrado ao lado do corpo.
Um segundo assassinato foi registrado no Complexo Habitacional do Benedito Bentes, onde um vigilante de uma obra foi achado morto por colegas de trabalho. A vítima foi identificada como Claudionor Martins de Farias, de 63 anos. Alguns objetos de valor foram levados da galeria em ibras e a polícia suspeita se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Também nesse caso, a causa da morte ainda será investigada.
Além de agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários de Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação

Prefeito Marcelo Beltrão prestigia homenagem a atletas coruripenses na Câmara

Protesto é registrado na Praça Sinimbu, em Maceió; via foi interditada

Rodrigo Cunha acompanha flagrante de esgoto clandestino em Jacarecica

Secretário cita consulta pública e criação do Núcleo de Integridade como avanços na comunicação pública de AL

MP aciona Justiça por nova delegacia para crimes contra crianças e adolescentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
