Alagoas e mais oito estados tem candidatos isolados na disputa pelo senado
Na disputa por duas vagas para o senado por estado, Alagoas e mais oito, tem dois candidatos isolados do demais, segundo pesquisa Ibope.
Em 2018, duas vagas para o senado estão em disputa por estado e no Distrito Federal, com a vaga sendo preenchida pelo primeiro e segundo colocado na eleição deste domingo (7).
Em Alagoas, o senador em busca da reeleição, Renan Calheiros (MDB), e o deputado Rodrigo Cunha (PSDB), estão na liderança das intenções de voto, com 39% e 37% respectivamente.
Outros oito estados também possuem os dois primeiros isolados dos demais candidatos, como é o caso do Amapá, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Sul.
Em outros doze estados e no Distrito Federal, há um empate técnico na disputa pela segunda vaga. Isso ocorre no Acre, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, São Paulo e no Tocantins, além do DF.
Em cinco estados, há empate técnico entre três ou mais candidatos que estão mais bem posicionados nas pesquisas, considerando a margem de erro, nenhum concorrente está isolado nem na primeira nem na segunda posição. São eles: Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte, Roraima e Santa Catarina.
Veja também
Últimas notícias
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Motorista perde o controle e carro cai dentro de piscina de espaço de lazer
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
