Agência dos Correios em Marechal Deodoro é a 15ª arrombada no Estado em 2018
A ação foi registrada na madruga da última segunda (08) e desde então a agência está fechada
A agência dos Correios em Marechal Deodoro foi arrombada na madrugada da última segunda-feira (08). Por conta disso, a população deve ficar sem o serviço da empresa por duas semanas, já que a agência está fechada desde então.
O que mais impressiona é que esse é o 15º caso de arrombamento a agências dos correios em Alagoas, só em 2018.
Em entrevista sobre o caso, o presidente do sindicato dos trabalhadores dos Correios, Altanes Holanda, explicou que levantamentos sobre tudo o que foi levado ainda está sendo feito, mas que, inicialmente, os próprios funcionários perceberam que uma quantidade pequena de dinheiro, algumas encomendas que estavam no hall do prédio e alguns smartphones utilizados para recolhimento de assinaturas estão entre os itens subtraídos pelos bandidos.
O presidente explicou também que por se tratar de uma agência federal, a Polícia Federal (PF) é a responsável por conduzir as investigações do caso e que o local está fechado e deve permanecer assim até todos os procedimentos investigativos serem concluídos.
Os correios emitiu nota explicando que para manter a segurança patrimonial e dos funcionários que trabalham no local vítima de arrombamento, não divulga dados estatísticos sobre os casos.
Veja também
Últimas notícias
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Antonio Arnaldo Camelo morre aos 84 anos após trajetória marcada pela medicina, política e cultura
Carro colide contra árvore e deixa quatro feridos na BR-104 em União dos Palmares
Homem é preso acusado de receptação em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
