Partida entre CSA e Ponte Preta muda trânsito no Trapiche
O cruzamento da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel será interditado a partir das 19h30 desta sexta-feira (12) para a partida entre CSA e Ponte Preta (SP), no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão organizando o trânsito na região.
A interdição acontece para facilitar a chegada dos torcedores ao estádio e a modificação permanecerá até uma hora após o término da partida. O jogo entre a equipe alagoana e o time paulista acontece às 21h30 e é válido pela série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Reforço na frota de ônibus
Os torcedores que forem ao estádio Rei Pelé na noite desta sexta-feira (12) podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.
O reforço será das 19h30 às 20h45 e também depois da partida, das 22h30 às 23h. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
