Presidente da Associação de Cabos e Soldados rebate acusações
Atual direção da entidade está sendo investigada por enriquecimento ilícito e desvio de recursos
Nesta terça-feira (16) o juiz Pedro Ivens, da 2ª Vara Cível, determinou busca e apreensão na sede da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), no bairro do Poço, em Maceió. A atual direção foi acusada de enriquecimento ilícito e desvio de recursos em um processo que segue do Judiciário.
De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça, o pedido se originou em razão de uma eleição que aconteceu em 2016. Desde então, a chapa que perdeu vem questionando a administração atual, declarando que não é feita uma prestação de contas dos trabalhos e do fluxo financeiro da instituição.
Entramos em contato, com o atual presidente da ACS, Cabo Welligton Pereira, que rebateu as acusações. De acordo com ele, o livro de atas de todas as reuniões e prestação de conta foram entregues no cartório da 2° Vara Cível do Tribunal.
“Não temos nada a esconder. Tudo foi entregue ao juiz quando solicitado”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
