Presidente da Associação de Cabos e Soldados rebate acusações
Atual direção da entidade está sendo investigada por enriquecimento ilícito e desvio de recursos

Nesta terça-feira (16) o juiz Pedro Ivens, da 2ª Vara Cível, determinou busca e apreensão na sede da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), no bairro do Poço, em Maceió. A atual direção foi acusada de enriquecimento ilícito e desvio de recursos em um processo que segue do Judiciário.
De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça, o pedido se originou em razão de uma eleição que aconteceu em 2016. Desde então, a chapa que perdeu vem questionando a administração atual, declarando que não é feita uma prestação de contas dos trabalhos e do fluxo financeiro da instituição.
Entramos em contato, com o atual presidente da ACS, Cabo Welligton Pereira, que rebateu as acusações. De acordo com ele, o livro de atas de todas as reuniões e prestação de conta foram entregues no cartório da 2° Vara Cível do Tribunal.
“Não temos nada a esconder. Tudo foi entregue ao juiz quando solicitado”, completou.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
