Preso suspeito de integrar organização criminosa com atuação em Rio Largo
Davysson Carlos dos Santos Silva, de 29 anos, foi preso na manhã desta terça (14)

Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE/Deic) prenderam na manhã desta terça-feira (14), um jovem acusado de participar de uma Organização Criminosa (Ocrim) voltada para o tráfico de drogas, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações repassadas pelo delegado Fábio Costa, gerente da GRE/Deic, Davysson Carlos dos Santos Silva, vulgo "Dei", de 29 anos, vulgo "Dei" foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
O suspeito foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MPE/AL) em junho deste ano e teve sua prisão decretada em julho, suspeito de participar de uma Ocrim voltada para o tráfico de drogas, que tinha como líder Thallys Sena da Silva, vulgo "Pica-pau". Além destes, outras quatro pessoas foram denunciadas.
O grupo criminoso agia na cidade de Rio Largo e movimentava um grande comércio de entorpecentes, além de homicídios e porte de armas.
Após ser detido, o suspeito foi conduzido à sede da Deic para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Ação apreende cigarros eletrônicos e outros produtos ilegais em Maceió

Pela primeira vez, mulheres lideram chapa à presidência da Advocacia Trabalhista em AL

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu

MP Eleitoral aciona Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada para 2026

Adolescente é apreendido após assassinato e série crimes no Sertão de AL

Com ou sem JHC, PL deve lançar nome ao governo de Alagoas em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
