Renan Calheiros usa Twitter para negar candidatura à presidência do Senado
Alagoano já foi quatro vezes presidente da Casa
O senador alagoano, Renan Calheiros (MDB), utilizou nesta quarta-feira (17) sua conta oficial do Twitter para declarar que não será candidato à presidência do Senado. A informação estava circulando pela imprensa nacional, afirmando que ele já estava negociando com os demais membros eleitos no dia 07 de outubro.
"Não sou candidato à presidência do Senado. Não cogito e não quero. Já fui presidente 4 vezes, sendo o senador que mais se elegeu para esse cargo desde a redemocratização. A presidência não pode ser um fim em si mesmo e não há escassez de bons nomes.Essa agonia é para fevereiro", postou na rede social.
O boato de seu retorno à presidência, surgiu na semana após o primeiro turno, onde outros senadores mais experientes não conseguiram se reeleger, e o de Calheiros, seria o mais cotado.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
