Dois condutores são presos por embriaguez ao volante em Maceió
Prisões ocorreram na noite de quarta (17) e madrugada de hoje (18), nos bairros do Canaã e Jaraguá
Dois condutores foram presos por embriaguez ao volante nas últimas 24 horas, nos bairros do Canaã e Jaraguá, em Maceió. As prisões foram efetuadas por militares da Força Tática e do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência ocorreu às 21h17 desta quarta-feira (17), nas proximidades de um mercadinho.
Na ocasião, o proprietário do veículo Chevrolet Corsa Wind, de cor azul e placa MOJ 3397-AL, identificado como Adílson Rogério da Silva, de 48 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo preso em flagrante.
Já a segunda ocorrência ocorreu por volta das 1h desta quinta-feira (18), nas proximidades do Cais do Porto. Durante rondas, os policiais um veículo Hyundai HB 20, de cor prata e placa QPC 5110-MG, sem controle na via.
De imediato, a equipe policial abordou a condutora do veículo e constatou que Leonora Lima Ramalho, de 26 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes II, onde foi autuada por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
