Polícia

Dois condutores são presos por embriaguez ao volante em Maceió

Prisões ocorreram na noite de quarta (17) e madrugada de hoje (18), nos bairros do Canaã e Jaraguá

Por 7Segundos 18/10/2018 12h12
Dois condutores são presos por embriaguez ao volante em Maceió
Operação Lei Seca - Foto: BPTran

Dois condutores foram presos por embriaguez ao volante nas últimas 24 horas, nos bairros do Canaã e Jaraguá, em Maceió. As prisões foram efetuadas por militares da Força Tática e do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência ocorreu às 21h17 desta quarta-feira (17), nas proximidades de um mercadinho.

Na ocasião, o proprietário do veículo Chevrolet Corsa Wind, de cor azul e placa MOJ 3397-AL, identificado como Adílson Rogério da Silva, de 48 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo preso em flagrante.

Já a segunda ocorrência ocorreu por volta das 1h desta quinta-feira (18), nas proximidades do Cais do Porto. Durante rondas, os policiais um veículo Hyundai HB 20, de cor prata e placa QPC 5110-MG, sem controle na via.

De imediato, a equipe policial abordou a condutora do veículo e constatou que Leonora Lima Ramalho, de 26 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes II, onde foi autuada por embriaguez ao volante.