Brasil

Grávida de 4 meses é estuprada e queima rosto de ex

A mulher foi encontrada amarrada em um cativeiro com sinais de tortura

Por O Umarizalense 08/11/2018 12h12
Grávida de 4 meses é estuprada e queima rosto de ex
A vítima aproveitou um momento de descuido e jogou água quente no rosto do sequestrador - Foto: Cortesia/Polícia Civil

Uma jovem de 20 anos grávida foi encontrada em um cativeiro e com sinais de tortura na quarta-feira (7) em Eldorado, no sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, ela foi sequestrada, torturada e estuprada pelo ex-marido, um homem de 20 anos.

A vítima terminou o relacionamento com ex há cerca de 7 meses, e após isso, começou a se relacionar com um outro homem, com quem mora atualmente. De acordo com as investigações, na terça-feira (6), o ex-marido com a ajuda do irmão da vítima e de uma mulher, invadiram a casa da jovem armados e a sequestraram em frente a sogra dela.

A idosa e vizinhos viram a moça sendo arrastada e disseram à polícia que a vítima foi colocada em um carro, que saiu em alta velocidade.

Na quarta, a polícia intensificou a procura pela jovem e a encontrou em uma casa, que servia de cativeiro, em um assentamento no município vizinho a Eldorado. A mulher foi resgatada com muitos ferimentos e disse que foi torturada e estuprada pelo ex. Ele foi preso em flagrante com o rosto queimado, e afirmou aos policiais, que a vítima aproveitou um momento de descuido e jogou água quente no rosto dele.

O ex-marido confessou os crimes. Ele falou à polícia que estuprou a ex-mulher porque não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Pablo Reis, vai responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro.

O irmão da vítima e a mulher que ajudou no crime também foram presos. Todos os envolvidos serão interrogados. A vítima foi levado para hospital municipal para realização de exames. A jovem está grávida de 4 meses.