Famosas usam hashtag "chega de assédio" em solidariedade a Claudia Leitte
Desde que Claudia Leitte foi assediada por Silvio Santos em rede nacional ao participar do Teleton, no último domingo (11), famosas estão usando as redes sociais para prestar solidariedade à cantora.
"A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal. Veja bem, Silvio, roupa não é convite", escreveu Bruna Marquezine.
Assim como ela, se manifestaram por meio da hashtag #ChegaDeAssédio personalidades como as atrizes Taís Araújo, Deborah Secco, Camila Pitanga e Alinne Morais.
Na ocasião, Silvio Santos, que comandava as atrações do Teleton, fez comentários ofensivos sobre o vestido de Claudia Leitte e recusou um abraço da cantora porque disse que "ficaria excitado".
Visivelmente desconfortável, Claudia desconversou e seguiu sua apresentação, mas se manifestou nesta segunda-feira (12) nas redes sociais.
"Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", escreveu.
Veja a manifestação das artistas:
Deborah Secco

Taís Araújo

Alinne Morais

Julia Dalavia

Mariana Ximenes

Bruna Marquezine

Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
