Funcionário de hospital é preso após abusar sexualmente de pacientes em coma
As vítimas era todas mulheres com idade entre 13 e 43 anos
Juan Enrique Rafael Ramirez Rene Lopez, um zelador de 38 anos que trabalha no Centro Médico Bernalillo, foi detido pela polícia na manhã desta terça-feira (27), depois de ser acusado de agredir sexualmente várias mulheres em estado vegetativo em Albuquerque, Cidade no Novo México.
A polícia foi avisada pela namorada do homem. Ela disse aos policiais que o homem abusava de mulheres em coma no seu local de trabalho. Foi uma discussão entre o casal que fez com que ela contasse tudo o que sabia em relação ao assunto.
Juan disse à sua namorada que tinha "traído" ela diversas vezes com pacientes mulheres no hospital.
“Ele disse que eu era aborrecida na cama e que ele conseguia ter sexo sempre que quisesse no seu emprego. Foi aí que comecei a suspeitar”, relatou a moça.
Ela disse também que descobriu que as mulheres que ele se deitava eram pacientes em coma do hospital em que trabalhava.
Vestígios de sêmen e urina foram encontrados pelos inspetores nos órgãos genitais e em diferentes áreas do corpo das mulheres.
A administração do hospital concluiu que ele pode ter engravidado cerca de 27 mulheres, com idade entre 13 e 43 anos, todas pertencentes ao departamento de reabilitação.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
