?3ª Vara de União dos Palmares conclui mutirão de audiências criminais
Maioria dos processos envolvia violência doméstica, homicídio e tráfico de drogas

A 3ª Vara de União dos Palmares concluiu, nessa terça-feira (27), mutirão de audiências criminais. Dos 86 processos pautados, quase 60 tiveram a fase de instrução concluída, sendo muitos já sentenciados na própria audiência. A força-tarefa foi conduzida pelo juiz Anderson Santos dos Passos, titular da unidade.
A maioria dos processos envolvia violência doméstica, homicídio e tráfico de drogas. “O fórum ficou aberto nas terças e quartas, durante este mês, em dois períodos: manhã e tarde. As audiências tinham início às 9h e a última começava às 17h”, contou o magistrado Anderson Passos.
Para o juiz, as audiências não teriam acontecido se não fosse o empenho dos servidores. “Montamos uma verdadeira força-tarefa para alcançar o nosso objetivo”, ressaltou.
Atualmente, cerca de 560 processos tramitam na unidade. A força-tarefa contou com a participação e cooperação do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Alagoas e da Defensoria Pública de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Avião da Azul que partiu de SP para Maceió faz pouso de emergência em Brasília

Lula ironiza Bolsonaro e sugere que ele transfira título de eleitor para os EUA

Membro de facção é preso em Marechal Deodoro com drogas enviadas do RJ

Prefeitura promove mais uma edição da Colônia de Férias nas Arapiraquinhas

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

Bolsonaro vai a homenagem de pastor no Senado e se emociona
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
