Segunda vítima de acidente na BR-104 morre no HGE
Mais uma vítima do grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (13), em um trecho da BR-104, em Branquinha, teve o óbito confirmado no início da noite pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).
A segunda vítima fatal, identificada apenas como Valdinho, teria chegado morta na unidade de pronto atendimento, com fratura no fêmur esquerdo, braço esquerdo, lesão abdominal interna e traumatismo cranioencefácilo (TCE).
Uma terceira vítima, ainda não identificada, permanece na área vermelha do hospital, entubada e em estado grave, com fratura de mandíbula, fratura exposta do braço direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).
O acidente
A colisão envolvendo um carro de passeio e um microonibus, ocorreu em um trecho da BR-104, na cidade de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas.
Com o impacto, o veículo de modelo Pálio, de cor vermelha e placas MYX-8543 ficou completamente destruído. O micro-ônibus ficou atravessado na pista e o trânsito ficou lento na região.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) e um helicóptero do Grupamento Aéreo foram acionados, assim como, duas unidades de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorro das vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
