Corpo de motorista de ônibus escolar é encontrado em canavial de Rio Largo
Moto da vítima foi encontrada ao lado do corpo

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) dentro de um canavial, localizado na cidade de Rio Largo. Embora a identidade da vítima não tenha sido revelada oficialmente, curiosos que estiveram no local acreditam se tratar de um homem conhecido como ‘Marquinhos’ que seria motorista de ônibus escolar.
Em imagens divulgadas pelas redes sociais é possível afirmar que o homem traja calça jeans, blusa amarela e está calçado com sapatos sociais. É de populares a informação de que a camisa usada pela vítima é de uma empresa e que estaria se deslocando até o trabalho no momento em que foi morto.
Ainda não é possível afirmar como o suposto motorista foi executado.
A Polícia Militar se encontra no local, resguarda a cena do crime e o corpo, até a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística.
Uma moto, modelo Honda, de cor preta e placa FAV 8349, foi encontrada ao lado do corpo.
Embora nenhuma linha de investigação deva ser descartada, a presença da moto afasta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
