Corpo de motorista de ônibus escolar é encontrado em canavial de Rio Largo
Moto da vítima foi encontrada ao lado do corpo
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) dentro de um canavial, localizado na cidade de Rio Largo. Embora a identidade da vítima não tenha sido revelada oficialmente, curiosos que estiveram no local acreditam se tratar de um homem conhecido como ‘Marquinhos’ que seria motorista de ônibus escolar.
Em imagens divulgadas pelas redes sociais é possível afirmar que o homem traja calça jeans, blusa amarela e está calçado com sapatos sociais. É de populares a informação de que a camisa usada pela vítima é de uma empresa e que estaria se deslocando até o trabalho no momento em que foi morto.
Ainda não é possível afirmar como o suposto motorista foi executado.
A Polícia Militar se encontra no local, resguarda a cena do crime e o corpo, até a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística.
Uma moto, modelo Honda, de cor preta e placa FAV 8349, foi encontrada ao lado do corpo.
Embora nenhuma linha de investigação deva ser descartada, a presença da moto afasta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
