Procurador-geral do MPE se diz "perplexo" com decisão de ministro do STF
Ex-presidente Lula e o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, seriam uns dos beneficiados

Após a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em suspender a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância, o procurador-geral do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), Alfredo Gaspar, se disse "perplexo" com a notícia.
"Caso venha se confirmar o alcance dessa decisão monocratica, o MPE vê com bastante perplexidade e irá atingir justamente a nata da criminalidade mais dificil de ser alcançada, aqueles réus que tem mais condição de prorrogar uma decisão definitiva em relação aos processo que responde", disse Gaspar, afirmando que os maiores beneficiados serão os economicamente mais podereosos e com influência politica.
O procurador-geral do MPE espera que o colegiado do STF reveja essa decisão.
Na liminar, o ministro determina a suspensão de execução de pena para aqueles que tenham sido presos sem que o processo tenha transitado em julgado, como é o caso de Lula, e do ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
