[Vídeo] Câmera de segurança flagra ação criminosa no bairro Cidade Universitária
As imagens foram gravadas na tarde dessa quinta-feira (20), por volta das 13 horas.
Câmeras de circuito de segurança gravaram a ação criminosa de dois jovens, no Conjunto Inocoop, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. As imagens foram gravadas na tarde dessa quinta-feira (20), por volta das 13 horas.
As imagens enviadas para o Portal 7Segundos mostram o assalto realizado a uma jovem em uma rua com pouca movimentação.
Os criminosos estão em bicicletas, um dele veste camisa de cor vermelha e o outro está usando uma camisa branca com imagens na frente, ambos estão usando bermuda. Eles abordam a vítima que está caminhando sozinha numa rua do conjunto. Um deles pega a mochila da jovem e joga para o comparsa que em seguida foge. A reação da vítima é de indignação, mas ela entrega a mochila sem hesitação.
Quem tiver informações que leve a polícia a encontrar os dois criminosos pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do 181. O sigilo é absoluto.
Veja as imagens:
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
