Interior

Prefeitura de União leva ações de Natal para comunidades e servidores

A ação foi realizada nos conjuntos Newton Pereira, Nova Esperança, Nossa Senhora das Dores (Vaquejada), Sagrada Família (Mutirão) e Padre Donald.

Por Assessoria 25/12/2018 14h02
Prefeitura de União leva ações de Natal para comunidades e servidores
Prefeitura de União leva ações especiais de Natal para comunidades e servidores públicos - Foto: Assessoria

Em alusão ao período natalino, a Prefeitura de União dos Palmares realizou a Caravana do Natal, trazendo ações especiais para comunidades do município e os servidores públicos da Secretaria de Infraestrutura. Nos conjuntos Newton Pereira, Nova Esperança, Nossa Senhora das Dores (Vaquejada), Sagrada Família (Mutirão) e Padre Donald, o gestor Areski Freitas (Kil), secretários e vereadores levaram brindes, entre eles eletrodomésticos, guloseimas para as crianças e um Papai Noel que fez a alegria dos moradores, além das entregas dos brindes também ocorrerem para os funcionários da Seinfra. 

“Natal é um período de muito amor e solidariedade, principalmente para as pessoas em maior vulnerabilidade social, os que mais precisam do Poder Público. É de uma satisfação imensa pode ver a alegria estampada no rosto de cada pessoa que participou da nossa caravana e receber o abraço de cada uma delas”, afirmou Kil, que adianta que estará ofertando mais ações sociais para outras localidades do município em breve.