Sem energia há dias, moradores bloqueiam pista na Chã de Bebedouro
Segundo moradores da região, o problema persiste desde domingo (6)

Moradores do bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, bloquearam a Rua Doutor Oswaldo Cruz, na manhã desta terça-feira (8), em protesto contra a falta de energia há mais de 24 horas.
Segundo os moradores, técnicos da Eletrobras Alagoas estiveram na localidade no último domingo (6) para fazer o corte de energia em residências com ligações clandestinas, porém o corte afetou quem estava em situação regular.
O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação da Eletrobras e foi informado que as equipes trabalharam na segunda (7) e estão no local nesta terça (8), realizando inspeções, para restabelecer o fornecimento de energia.
A Distribuidora informou ainda que a instalação de gambiarras nas residências e evidências de ligações clandestinas têm delongado os trabalhos das equipes no local.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Após negociações, a pista foi liberada por volta das 9h30.
Nota de Esclarecimento
Fornecimento para a vila Flechal de Cima – Chã do Bebedouro
A Eletrobras Distribuição Alagoas esclarece que equipes foram imediatamente acionadas na noite deste domingo (06) após o registro da interrupção no fornecimento na vila Flechal de Cima, e normalizaram o fornecimento para a maior parte dos consumidores no local. As equipes constataram ainda que a interrupção ocorreu devido a um defeito nas instalações internas de uma das unidades consumidoras, o que afetou a rede elétrica da localidade.
Equipes trabalharam nesta segunda-feira (07) e estão no local nesta terça-feira (08), realizando inspeções nas unidades, para então restabelecer completamente o fornecimento de energia. A Distribuidora informa ainda que a instalação de gambiarras nas residências e evidências de ligações clandestinas têm delongado os trabalhos das equipes no local.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
