Oscar 2019 pode não ter apresentador, segundo revista
Premiação acontece no dia 24 de fevereiro
O Oscar 2019 pode não ter nenhum apresentador fixo, segundo a revista Variety. Depois da demissão polêmica com o humorista Kevin Hart, que postou comentários ofensivos nas redes sociais, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está pensando em uma nova forma de apresentar a cerimônia.
Fontes contaram à publicação que os produtores estão selecionando estrelas e artistas para apresentar os seguimentos pré-gravados e intercalar com apresentações musicais entre a entrega dos prêmios. Os responsáveis estão correndo para conseguir preparar tudo, já que premiação acontece no dia 24 de fevereiro. A categoria de Melhor Trilha Sonora pode render boas apresentações, como Lady Gaga, em Nasce Uma Estrela e Kendrick Lamar, responsável pela trilha de Pantera Negra.
A publicação reforça também que nenhum outro comediante foi sondado depois da demissão de Kevin Hart, que reforçou que não vai apresentar a Cerimônia em entrevistas recentes. Segundo fontes, a Academia até considerou recontratar o humorista caso ele usasse a entrevista com Ellen Degeneres de forma positiva.
Porém, na conversa ele afirmou que era uma vítima de haters da internet ao invés de pedir perdão pelos comentários que fez. Ellen também fez uma campanha em favor de Hart e chegou a dizer que tinha conversado com pessoas dentro da Academia para que ele tivesse uma segunda chance, mas a entrevista não rendeu da forma que eles esperavam e Ellen foi alvo de críticas nas redes sociais.
O Oscar só ficou sem apresentador uma vez, em 1989, e não foi considerada uma boa cerimônia. Na época, o produtor Allan Carr e o diretor Jeff Margolis criaram uma sequência musical de 11 minutos no lugar do monólogo de abertura.
Essa pode ser tanto uma experiência boa para a Academia, quanto uma decisão arriscada. O Oscar 2018 foi o menos visto da história, com cerca de 26,5 milhões de espectadores e uma queda de 19% em relação ao Oscar 2017, que teve o infame episódio da troca de cartões do vencedor de Melhor Filme, consagrando Moonlight o campeão da noite.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
