Chacina deixa pelo menos 7 mortos no Rio de Janeiro
Testemunhas dizem que homens encapuzados em um veículo avisaram que matariam que fosse envolvido com tráfico

Sete pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma chacina, na madrugada desta segunda-feira (21), na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Quatro vítimas estavam no bairro BNH, em São Gonçalo. As outras três foram encontradas em Marambaia, na cidade de Itaboraí.
Segundo a Polícia Militar, uma guerra entre facções rivais pela disputa do tráfico na região teria motivado as mortes. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê, em São Gonçalo. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.
De acordo com o jornal "Bom Dia Rio", testemunhas disseram que homens encapuzados, em um veículo prata, avisaram que iriam matar todos que fossem ligados ao tráfico de drogas.
Mas, ainda segundo a PM, ainda não é possível dizer se as vítimas possuem envolvimento com criminosos.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Motociclista é autuado após ser flagrado com barulho excessivo em Palmeira dos Índios

Jovem de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio de Rio Largo

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
