Sacerdote é acusado de aliciar menores em Maceió
O caso será investigado pela Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente

Através do Setor de Comunicação, o arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, informou nesta terça-feira (31) que a Igreja está tomando as providências canônicas com relação a uma denúncia de assédio sexual e aliciamento de menores, envolvendo um sacerdote.
O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar da II Região e o caso teria ocorrido na região do Trapiche da Barra. E de acordo com os conselheiros tutelares, os pais de uma vítima os procuraram e relataram o caso.
O caso será investigado pela Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente e o nome dos envolvidos foram preservados.
A Arquidiocese de Maceió também informou que irá aguardar o posicionamento das investigações da Polícia e da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
