Homem é preso em Maceió com granadas, munições e metralhadora de uso restrito
Acusado confessou que estava transportando o armamento

Durante uma abordagem policial realizada na quinta-feira (31), um homem foi preso portando uma metralhadora de uso restrito. A captura foi feita no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), Willans dos Santos Vieira, de 26 anos, estava em uma motocicleta em atitude suspeita, quando foi parado por uma guarnição da Força Tática.
Uma revista foi realizada e os policiais encontraram com o acusado uma metralhadora 9MM e mais 17 munições intactas. Além disso, cinco granadas de fabricação caseira, uma espingarda cano longo, três munições calibre 44, uma pistola ponto 40, um carregador e 19 munições, também foram apreendidas com o acusado.
Willans dos Santos confessou que transportava o armamento e por isso foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Todo o material foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
