Após fugir de fiscalização homem é preso pela Polícia Rodoviária Federal
Ocorrência se deu no município de Atalaia, alagoas
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por embriaguez ao volante, após fuga de fiscalização. A ação aconteceu na tarde de ontem (02) na BR 316, município de Atalaia/AL.
Por volta das 16h15, quando faziam ronda no km 244 da BR 316, no município de Atalaia, Alagoas, os agentes deram ordem de parada ao condutor de uma moto Honda/Biz 125 Es, cor amarela, com placas de Maceió/AL, mas o mesmo não obedeceu às autoridades. e, iniciando um acompanhamento por parte dos policias.
Após 2KM de perseguição, os agentes Federais conseguiram prender o homem. Depois de fazer o teste do bafômetro, foi constato a embriaguez ao volante. O Homem foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, Alagoas, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
