Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 10 anos
Mãe da criança e esposa do acusado foi quem denunciou o crime

Um homem de 53 anos foi preso, acusado por sua esposa de ter abusado sexualmente de sua enteada, uma criança de 10 anos de idade. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (05), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo as informações do relatório do Ciosp, a mãe da criança denunciou o marido à polícia. Ela contou que ao chegar em casa se deparou com o acusado despido e acariciando sua filha.
O padrasto da vítima, que foi identificado como Geraldo de Morais Bezerra, foi localizado pela polícia em uma residência próxima do local onde foi praticado o crime. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Na delegacia, a criança contou que Geraldo de Morais tirou sua roupa e tocou em suas partes íntimas.
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias

Gleisi Hoffmann toma posse da Secretaria de Relações Institucionais e pede pacificação

Homem é espancado por populares após suposto assalto no Jacintinho, em Maceió

Dupla rouba cartão bancário e senha de mulher em caixa eletrônico no Clima Bom, em Maceió

Vereador Leonardo Dias se solidariza com Frei Gilson e critica esquerda

Rafael Brito promove oportunidade para capacitação de universitários alagoanos na Câmara, em Brasília

MP pede investigação de contrato de meio bilhão do governo federal para COP30
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
