Filme do He-Man deve começar produção em julho
Longa deve começar a ser filmado em Praga
O novo filme do He-Man deve ser lançado em breve. Segundo o Production Weekly (Via CB), Mestres do Universo começará a produção em julho em Praga, na República Checa. A direção será realizada por Aaron e Adam Nee, que substituíram McG – que deixou o projeto em 2017.
Há algum tempo, a Sony contratou David Goyer para reescrever o roteiro e houve boatos de que ele dirigiria o filme, mas ele deixou a produção para buscar outros projetos. Em janeiro, a editora contratou Art Marcume Matt Holloway para reescrever a história.
A Sony tenta criar um filme do herói desde que conseguiu os direitos da história, em 2009. Diversas versões diferentes foram divulgadas ao longo dos anos, com diferentes diretores envolvidos. Agora, aparentemente a produção parece que finalmente terá início.
O longa deve contar a história de He-Man e sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. O longa estava programado para dezembro deste ano, mas deve ser adiado.
A série animada foi produzida entre 1983 e 1985 e exibida na TV aberta nos canais Globo, Record, Rede Família e RBTV.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
