Justiça determina a soltura de guardas municipais envolvidos em caso de agressão
A juíza Emanuela Porangaba, de Comarca de Murici, acatou o pedido de defesa e determinou a soltura de Jaelson Ferreira da Silva e Carlos Roberto da Silva, guardas municipais envolvidos no caso de espancamento de Wanderson Alves dos Santos, ocorrido na cidade de Branquinha.
De acordo com a decisão da magistrada, outras testemunhas ouvidas pela polícia apontam que a morte do jovem estaria ligada com o tráfico de drogas.
“A Polícia Judiciária continuou as investigações, oportunidade em que surgiu uma nova linha de investigação, que aparentemente exime os representados de responder pelo crime de homicídio qualificado em desfavor de Wanderson Alves dos Santos”, traz a decisão.
Os dois homens contratados para a guarda municipal da cidade foram flagrados em um vídeo, que circulou pelas redes sociais, de um episódio ocorrido no dia 28 de janeiro, onde Wanderson era espancado pelos guardas. No dia 3 de fevereiro, o jovem foi encontrado morto.
Veja também
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
