Justiça determina a soltura de guardas municipais envolvidos em caso de agressão

A juíza Emanuela Porangaba, de Comarca de Murici, acatou o pedido de defesa e determinou a soltura de Jaelson Ferreira da Silva e Carlos Roberto da Silva, guardas municipais envolvidos no caso de espancamento de Wanderson Alves dos Santos, ocorrido na cidade de Branquinha.
De acordo com a decisão da magistrada, outras testemunhas ouvidas pela polícia apontam que a morte do jovem estaria ligada com o tráfico de drogas.
“A Polícia Judiciária continuou as investigações, oportunidade em que surgiu uma nova linha de investigação, que aparentemente exime os representados de responder pelo crime de homicídio qualificado em desfavor de Wanderson Alves dos Santos”, traz a decisão.
Os dois homens contratados para a guarda municipal da cidade foram flagrados em um vídeo, que circulou pelas redes sociais, de um episódio ocorrido no dia 28 de janeiro, onde Wanderson era espancado pelos guardas. No dia 3 de fevereiro, o jovem foi encontrado morto.
Veja também
Últimas notícias

Secretário de Segurança afasta policiais envolvidos na morte do adolescente Gabriel Lincoln, em Palmeira

Cria realiza mais de 400 atendimentos no Mutirão Pop Rua da Justiça Federal

Associação avalia suspender pagamento por PIX no transporte alternativo no Extremo Norte de AL

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió
![[Vídeo] Família de vítima de estupro em Coité do Nóia cobra mais empenho das autoridades na captura do suspeito](https://img.7segundos.com.br/UN1hLv_8HNyfIgd7Fg27ahZi9ME=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/maria-danirela.png)
[Vídeo] Família de vítima de estupro em Coité do Nóia cobra mais empenho das autoridades na captura do suspeito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
