Operações da PC resultaram na operação de 44 pessoas desde o começo do ano
Estiveram presentes os delegados Ana Luiza Nogueira, Eduardo Mero e Lucimério Campos
Quarenta e quatro pessoas foram presas em operações realizadas nas cidades de Maceió e Rio Largo desde o começo do ano. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança pública (SSP) em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (15).
Estiveram presentes os delegados Ana Luiza Nogueira, Eduardo Mero e Lucimério Campos que divulgaram o resultado de alguns crimes.
Mylca Simeia da Conceição, de 18 anos, foi decapitada e teve o coração arrancado em Rio Largo, no mês de junho do ano passado e resultou na apreensão de dois menores de idade, identificados apenas pelas iniciais GVVC, de 17 anos e FVS, de 15.
Outro caso foi o assassinato do do taxista Edísio Correia Santos, de 44 anos. O crime aconteceu por vingança, já que a vítima teria se envolvido em conflito de trânsito com Wanderson Felipe Salustiano dos Santos e Silva, de 23 anos.
Neste caso, também foram presos Guilherme Ferreira Vieira, de 18 anos; Wellington Henrique dos Santos, de 20 anos; e Rapho da Silva Gomes, de 42 anos.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
