Polícia localiza corpo de vendedor de frutas na parte alta de Maceió
Fernando estava desaparecido desde domingo (10).
Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) encontraram, no início da tarde desta terça-feira (12), o corpo de um homem, em um terreno no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária. A vítima foi identificada apenas como Fernando e teria sido morto por traficantes locais, segundo a polícia.
De acordo com informações da polícia, Fernando era vendedor de frutas na região, e aparentava ser uma pessoa tranqüila.
Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima estava desaparecida desde domingo (10) quando foi levado pelos criminosos. Na manhã de segunda-feira (11), populares denunciaram o ocorrido, desde então, a polícia realiza buscas na região.
Hoje, uma nova denúncia levou os militares até o local exato. No corpo da vítima havia perfurações de arma de fogo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos de praxe.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
