Justiça realiza casamento coletivo de 85 casais em Pilar
Cerimônia foi conduzida pelo juiz Sandro Augusto dos Santos
Com direito a festa, música e a bela paisagem da orla lagunar de Pilar, 85 casais oficializaram a união em casamento coletivo conduzido, na quinta-feira (14), pelo juiz Sandro Augusto dos Santos. A cerimônia foi realizada em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município.
De acordo com o magistrado, esta é a segunda vez que a ação social é realizada na cidade e tem como objetivo aproximar o Poder Público da população. “Muitas pessoas são hipossuficientes, humildes e se veem impossibilitadas de realizar o sonho de oficializar a relação, porque muitos já convivem há anos e não se casaram por falta de dinheiro. O Poder Público como um todo, fazendo esse tipo de ação, ajuda a realizar os sonhos das pessoas e para mim é uma grande satisfação representar o Poder Judiciário nesse momento”, disse o magistrado.
Segundo a secretária de Assistência Social do Município, Cecília Herrmann Rocha, a ação faz parte das atividades em comemoração aos 147 anos de emancipação política do município. “As inscrições para o casamento coletivo foram divulgadas nas redes sociais e em carro de som”, explicou.
Veja também
Últimas notícias
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
