Bicos de combustível são interditados por fornecer volume menor que o da bomba
Fiscalizações fazem parte de ações da Semana do Consumidor

Quatro bicos de combustível foram interditados em postos de Alagoas por fornecer volume menor que o registrado na bomba, durante fiscalização da Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), na Semana do Consumidor - que promove ações em cinco regiões do país.
De acordo com a ANP, dezoito estabelecimentos foram fiscalizados em Alagoas desde a última segunda-feira (11), na capital e nos municípios de Atalaia, Pilar, Marechal Deodoro e Rio Largo.
Durante a fiscalizações foi observado que quatro postos tinham um bico de combustível que apresentava irregularidade, fornecendo volume menor do que o apresentado na bomba, levando a interdição do mesmo. Casos ocorreram nos municípios de Messias, Pilar, Marechal Deodoro e Rio Largo.
Um posto de combustíveis localizado no município de Atalaia foi interditado por problemas na qualidade da gasolina.
Ao longo desta semana, a ANP estará em mais de 100 cidades, nas cinco regiões do Brasil, onde serão fiscalizados cerca de 500 agentes regulados, incluindo postos de combustíveis e revendas de GLP.
Além disso, a Agência disponibilizará em seu site e nas redes sociais vídeos e publicações sobre os direitos dos consumidores.
Veja também
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
