Bicos de combustível são interditados por fornecer volume menor que o da bomba
Fiscalizações fazem parte de ações da Semana do Consumidor

Quatro bicos de combustível foram interditados em postos de Alagoas por fornecer volume menor que o registrado na bomba, durante fiscalização da Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), na Semana do Consumidor - que promove ações em cinco regiões do país.
De acordo com a ANP, dezoito estabelecimentos foram fiscalizados em Alagoas desde a última segunda-feira (11), na capital e nos municípios de Atalaia, Pilar, Marechal Deodoro e Rio Largo.
Durante a fiscalizações foi observado que quatro postos tinham um bico de combustível que apresentava irregularidade, fornecendo volume menor do que o apresentado na bomba, levando a interdição do mesmo. Casos ocorreram nos municípios de Messias, Pilar, Marechal Deodoro e Rio Largo.
Um posto de combustíveis localizado no município de Atalaia foi interditado por problemas na qualidade da gasolina.
Ao longo desta semana, a ANP estará em mais de 100 cidades, nas cinco regiões do Brasil, onde serão fiscalizados cerca de 500 agentes regulados, incluindo postos de combustíveis e revendas de GLP.
Além disso, a Agência disponibilizará em seu site e nas redes sociais vídeos e publicações sobre os direitos dos consumidores.
Veja também
Últimas notícias

HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas

Procon/AL multa loja de pneus em mais de R$ 140 mil por práticas abusivas

HGE registra 340 atendimentos durante o feriadão da Emancipação Política de Alagoas

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica presença de câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
