Senador trabalha com possibilidade do Pinheiro se tornar inabitável
Defesa Civil Nacional afirma que solo na região ainda continua em movimento

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) conversou com o 7Segundos sobre as últimas informações acerca da situação do bairro do Pinheiro, em Maceió. Ele conversou com os membros da Defesa Civil Nacional e se mostrou preocupado com a conversa que teve.
“Tive uma reunião ontem [14] em Brasília e uma preocupação constante o bairro que continua em movimento. Foi estabelecido um prazo de 15 dias com um relatório final, já que situação não está estabilizada”, colocou.
Na próxima quinta-feira (21) ocorrerá em Brasília uma audiência pública na Comissão de Transparência e Fiscalização. “Ela foi solicitada por mim e aprovada por unanimidade, onde toda a bancada federal do estado foi convidada, além dos órgãos envolvidos de alguma forma e os moradores”.
O senador colocou a preocupação com as pessoas que moram na região. “São vidas que correm risco, e temos que ver a área atingida, identificar e tomar as devidas providências na área humana, mas na parte indenizatória. Caso se torne uma área não habitável, alguém deve assumir a responsabilidade”.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
