Via no Pinheiro será interditada para estudos neste sábado
A interdição será das 8h às 18h, na Rua Manoel Menezes
Equipes do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) seguem com os estudos no bairro do Pinheiro. Neste sábado (16), para prestar apoio viário durante a execução dos trabalhos, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão, das 8h às 18h, o fluxo de veículos na Rua Manoel Menezes.
Durante a realização dos estudos, que também conta com os apoios da Defesa Civil de Maceió e da Guarda Municipal, agentes da SMTT estarão no local para ordenar o trânsito, orientar os condutores e auxiliar na travessia dos pedestres que transitarem pela região. A via será liberada imediatamente após a conclusão dos serviços.
O estudo que será realizado na Rua Manoel Menezes será o de eletrorresistividade, que é um método geofísico que investiga a existência de água e estruturas geológicas em profundidade do solo. Este tipo de estudo ocorre por meio de fios, que entram no solo por pequenos furos, para a indução de corrente elétrica.
Para mais informações sobre os estudos geológicos que estão sendo realizados no Pinheiro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, por meio do link www.maceio.al.gov.br/defesacivil, ou pelo número 0800 030 6205.
Linhas de ônibus
Por conta da interdição da Rua Manoel Menezes, algumas linhas de ônibus que circulam pelo corredor de transportes terão o seu itinerário modificado. Confira abaixo as mudanças.
Linha 608 – Gruta/Iguatemi
Itinerário de ida – sentido Iguatemi: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino e Avenida Fernandes Lima, de onde seguirá com o seu itinerário normal.
Itinerário de volta: não haverá alteração no itinerário de volta.
Linha 027 – Vila Saem-Sanatório/Centro (Via Fernandes Lima – Pitanguinha)
Itinerário de ida – sentido Centro via Av. Fernandes Lima: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino, Avenida Fernandes Lima, Rua Barão José Miguel (Eletroluz) de onde seguirá com o seu itinerário normal.
Itinerário de volta: não haverá alteração no itinerário de volta.
Linha 027 – Vila Saem-Sanatório/Centro (via Hospital Portugal Ramalho)
Itinerário ida – sentido Centro via Portugal Ramalho: Rua Basileu de Meira Barbosa, Rua Galdino Ramos Vasconcelos, Rua Missionário John Mein, Rua Luiz de Cerqueira Cotrim, Rua Ricardo César de Melo, Rua Estatístico Teixeira de Freitas, Rua Professor José da Silveira Camerino, Avenida Fernandes Lima, Rua Barão José Miguel (Eletroluz) de onde seguirá com o seu itinerário normal.
Itinerário de volta: não haverá mudança no itinerário de volta.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
