Polícia identifica suspeito de criar 'fake news' sobre o bairro do Pinheiro
Investigação comandada Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) chegou a um perfil falso
A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito de criar e disseminar notícias falsas sobre o bairro do Pinheiro, em Maceió. A apuração comandada Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) chegou até um perfil falso, utilizado pelo internauta. Em fevereiro deste ano, o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) solicitou abertura de inquérito policial para identificar e punir os responsáveis.
Em entrevista à TV Gazeta, na noite desta quinta-feira (28), o delegado Thiago Prado, responsável pelas investigações, informou que aguarda uma decisão judicial para que os provedores de internet forneçam dados sobre o suspeito.
"A gente aguarda uma decisão judicial para que os provedores de internet e essas redes sociais nos forneçam os dados de um indivíduo que utilizou de um perfil fácil. Então, tão breve essa decisão saia e a gente vai conseguir identificar mais um elemento", informou Thiago Prado.
Ainda segundo o delegado, outras pessoas também podem estar envolvidas no crime.
Veja também
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
