Motorista de ônibus e padre são vítimas de sequestro-relâmpago
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10), em Maceió e Satuba

Um motorista de ônibus e um padre foram vítimas de um sequestro-relâmpago no município de Maceió e Satuba, na madrugada desta quarta-feira (10). Ao todo, quatro jovens - ainda não identificados - participaram da ação criminosa. As vítimas foram liberadas em um canavial na cidade de Rio Largo e prestaram depoimento na Central de Flagrantes, na manhã de hoje.
Em entrevista à TV Pajuçara, o motorista de ônibus - que teve a identidade preservada - contou que foi rendido pelo grupo na porta de casa, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió, por volta das 3h. Segundo a vítima, os criminosos estavam em um veículo modelo Classic, de cor prata.
“Primeiro me pegaram. Quando saí de casa. Eles me botaram na traseira e me pediram dinheiro e eu disse que não tinha. Quando chegaram na ladeira da Satuba, eles me pisaram, me bateram, e quando notaram que não tinha nada, eles decidiram seguir. Fomos em direção à cidade, e foi quando chegamos no local onde pegamos o padre”, explicou.
Em seguida, o grupo rendeu o padre Arnaldo, da paróquia de Satuba. Ele conta que no momento que foi abordado estava se preparando para uma missa. “Eu estava no estacionamento da igreja quando eles me renderam. Eles nos colocaram no banco de trás do carro e seguimos. Foi quando eles entraram em um canavial e o carro atolou. Eles nos fizeram descer e empurrar o carro para que ele desatolasse”, contou.
Após desatolar o carro, o grupo fugiu levando o celular e o carro do padre, um Ford KA, de cor branca e placas QLB-8368, que ainda não foi encontrado. As vítimas foram abandonadas no canavial e caminharam até o Centro de Ciências Agrárias (Ceca) da Ufal, em Rio Largo, quando conseguiram pedir ajuda. “Encontramos uma faculdade aberta e pedimos ajuda ao segurança do local. Foi quando liguei pra casa e meu genro veio me buscar”, relatou o motorista.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
