Servidor comissionado de vereador é preso suspeito em 19 casos de estupro
Vítimas identificaram prédio que funcionava o escritório do vereador como local dos estupros
Um servidor comissionado da Câmara de Maceió foi preso suspeito em 19 casos de estupro, na madrugada desta segunda-feira (15), em sua residência no bairro de Guaxuma, em Maceió.
O suspeito identificado como Benício Vieira de Lima, 41 anos, trabalhava como assessor do vereador Chico Filho, e utilizava o carro do trabalho, modelo Sedan, de cor prata, para abordar as vítimas que tinham idades entre 11 e 17 anos de idade, em bairros periféricos da parte alta da cidade, e as levava para um quartinho localizado em um prédio onde funciona o escritório do vereador, localizado no bairro da Gruta de Lourdes, fora do horário de trabalho.
Benício dizia que estava portando uma arma de fogo, forçando as vítimas a entrarem no carro, e abaixava o banco, para dificultar a visualização do caminho utilizado para chegar ao local onde os estupros eram cometidos.
De acordo com a delegada Ana Luísa, a polícia foi acionada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesau), após servidores identificarem um padrão entre os relatos de vítimas de estupro, em casos registrados desde o ano de 2015.
Com nove mandados de prisão expedidos pela Justiça, uma operação foi deflagrada e Benício foi preso e conduzido pelas autoridades policiais para o Complexo de Delegacias Especializadas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
