Ex-assessor de vereador pode ser condenado até 103 anos de prisão
Ministério Público do Estado apresentou denúncia na tarde desta segunda (22)

O Ministério Público do Estado (MP-AL) apresentou na tarde desta segunda-feira (22) a denúncia contra o ex-assessor de vereador, Benício Vieira, preso na semana passada, acusado de cometer abusos sexuais em série.
A acusação do MP-AL está sendo assinada pelo promotor Lucas Sachsida que explicou quais os crimes Benício está sendo acusado. “Sequestro qualificado, estupro qualificado e roubo majorado, podendo chegar até 103 anos de prisão”.
O promotor também explicou que está pedindo ajuda da sociedade para que outras vítimas compareçam à polícia para denunciar mais casos. “O primeiro é de 15 anos atrás, então acreditamos que existem mais”.
Benício Vieira foi preso durante Operação da Polícia Civil na semana passada após uma investigação em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) em que observou o padrão de mulheres que eram violentadas do mesmo modo.
As investigações levaram ao acusado e mais de 30 casos estão sendo investigados.
Veja também
Últimas notícias

Programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
![[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/qb9E8s63blE9xYi-RY2S1Zt5j4M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2209.jpg)
[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais

Câmara aprova projeto do Executivo e indicações do Legislativo de Porto Calvo

Maceió amanhece sob chuva intensa e alagamentos são registrados na parte alta e baixa

Mulher é abordada pela polícia ao tentar esconder drogas embaixo de colchão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
