Jovem suspeito de assalto sobe no telhado e morre em troca tiros com a PM
Dois outros acusados foram presos
Um jovem suspeito de cometer assaltos na Cidade Universitária acabou morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE) após subir no telhado de uma casa e trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. Outros dois acusados na participação do assalto foram presos na noite desta quinta-feira (9).
Segundos os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), um cidadão abordou os militares informando que suspeitos armados estavam em um veículo Ford KA vermelho e de placa não anotada seriam os acusados de roubar vários aparelhos celulares de diversas pessoas no bairro Cidade Universitária e fugido em direção ao Clima Bom.
A pessoa que informou aos policiais ainda indicou o local onde o grupo armado estava escondido numa residência no Clima Bom. Os policiais foram exatamente ao local indicado e encontraram o veículo suspeito de ser usado pelos criminosos parado em frente a uma casa. Os militares então bateram na porta da residência para entrar.
Ao perceber a chegada dos PM′s, um dos suspeitos começou a fugir pelo telhado e atirou contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando o jovem identificado como Cláudio Henrique da Silva Gomes, 20 anos.
Cláudio Henrique da Silva Gomes ainda foi socorrido e encaminhado para o HGE, no bairro Trapiche da Barra. Na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Mas ainda no Clima, no interior do imóvel, os policiais conseguiram prender mais dois suspeitos do assalto na Cidade Universitária: Eudes Mário Gomes da Silva, 27 anos, e Welder Araújo dos Santos, 22 anos. Com eles os militares apreenderam diversos aparelhos celulares, além do veículo supostamente utilizado pela quadrilha para cometer crimes.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde as vítimas dos assaltos reconheceram a dupla, que foi autuada por roubo com emprego de arma de fogo.
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
