Jovem suspeito de assalto sobe no telhado e morre em troca tiros com a PM
Dois outros acusados foram presos
Um jovem suspeito de cometer assaltos na Cidade Universitária acabou morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE) após subir no telhado de uma casa e trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. Outros dois acusados na participação do assalto foram presos na noite desta quinta-feira (9).
Segundos os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), um cidadão abordou os militares informando que suspeitos armados estavam em um veículo Ford KA vermelho e de placa não anotada seriam os acusados de roubar vários aparelhos celulares de diversas pessoas no bairro Cidade Universitária e fugido em direção ao Clima Bom.
A pessoa que informou aos policiais ainda indicou o local onde o grupo armado estava escondido numa residência no Clima Bom. Os policiais foram exatamente ao local indicado e encontraram o veículo suspeito de ser usado pelos criminosos parado em frente a uma casa. Os militares então bateram na porta da residência para entrar.
Ao perceber a chegada dos PM′s, um dos suspeitos começou a fugir pelo telhado e atirou contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando o jovem identificado como Cláudio Henrique da Silva Gomes, 20 anos.
Cláudio Henrique da Silva Gomes ainda foi socorrido e encaminhado para o HGE, no bairro Trapiche da Barra. Na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Mas ainda no Clima, no interior do imóvel, os policiais conseguiram prender mais dois suspeitos do assalto na Cidade Universitária: Eudes Mário Gomes da Silva, 27 anos, e Welder Araújo dos Santos, 22 anos. Com eles os militares apreenderam diversos aparelhos celulares, além do veículo supostamente utilizado pela quadrilha para cometer crimes.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde as vítimas dos assaltos reconheceram a dupla, que foi autuada por roubo com emprego de arma de fogo.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
