Caso Guilherme Brandão: Réu explica como escondeu arma do crime
Marcelo dos Santos Carnaúba detalhou como ocorreu o dia do crime
Marcelo dos Santos Carnaúba, acusado de matar o empresário Guilherme Brandão, em 2014, detalhou durante seu depoimento no julgamento desta quinta-feira (13) como ocorreu o crime.
O réu detalhou que tudo ocorreu durante uma discussão. "Após sair da sala eu temi pela minha vida e ao mesmo tempo para que ele fosse socorrido" e continou: "Como explicar que o tiro foi durante uma discussão? Era mais fácil falar do assalto e manter a versão".
Marcelo disse que pediu ajuda a um funcionário para pedir ajuda de alguém para socorrer Guilherme. Foi neste momento em que ele escondeu a arma. "Vi que não tinha ninguém e guardei dentro de um saco e um pano na sala do gerador".
O promotor de justiça Leonardo Bastos sustenta a tese de homicídio com as qualificadoras de impossibilidade de defesa da vítima e com a intenção de ocultar outro crime.
A tese da defesa, feita pelo advogado Raimundo Palmeira, é de que o crime não foi premeditado, nem cometido para ocultar desvios financeiros. "As transferências da empresa para Marcelo eram pagamentos por compras realizadas no cartão do réu", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
