Motoqueiros avançam em ato e ferem manifestante em Maceió
Jornalista foi encaminhada à hospital para receber o devido atendimento
O que estava sendo um ato pacifico acabou resultando com uma manifestante ferida por motoqueiros que avançaram sobre o protesto contra a Reforma da Previdência que está sendo realizado na capital alagoana na tarde desta sexta-feira (14).
A vítima ferida foi a jornalista Fátima Almeida que relatou como tudo ocorreu. A manifestação passava pelo cruzamento das ruas Humaitá e Santa Cruz, no bairro do Farol, mas conhecidas como o cruzamento da Embratel, quando três motoqueiros aceleram as motos na frente dos manifestantes e avaçaram, assuntando os que estavam perto e ferindo a jornalista que chegou a ser empurrada por um dos veículos.
Fátima foi socorrida pelos manifestantes e pelo Gerenciamento de Crise da Polícia Militar que está acompanhando o ato.
Ela foi encaminhada para um hospital particular da capital, onde recebeu os devidos cuidados e passa bem.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
