Condenada no início na semana por morte de médico ganha liberdade
Defesa irá recorrer em outras instancias da decisão do júri popular
Silvana de Oliveira Lins Macêdo, condenada no início da semana pela morte do ex-companheiro, o médico Francisco Rodrigues Freire, ganhou liberdade nesta quinta-feira (18).
A decisão foi do desembargador João Luiz Azevedo Lessa, integrante da Câmara Criminal do TJAL, onde foram aplicadas medidas cautelares de comparecimento mensal ao Juízo de primeiro grau, proibição de se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial, comunicação prévia ao Juízo acerca de eventual mudança de endereço e comparecimento a todos os atos do processo.
O júri considerou Silvana culpada e ela foi condenada a cumprir 19 anos e 3 meses de retenção pelo crime. O promotor Marcus Vinícius Batista representou o Ministério Público Estadual (MPE/AL) e apontou que Silvana de Oliveira teria contratado dois homens para matar Francisco, por não aceitar o fim da relação com o endocrinologista.
Após o julgamento ela passou mal e precisou ser atendida em um hospital particular na capital e logo depois foi encaminhada para o sistema prisional.
Veja também
Últimas notícias
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
