Esposa de réu diz que estava “altamente embriagada” em acidente fatal
Patrícia Suely estava no carro com marido em acidente que vitimou Daniel Araújo Monteiro
Caiu como uma bomba o depoimento da esposa de Edmo Rui de Assumpção Santana, acusado de matar Daniel Araújo Monteiro em acidente de carro, durante julgamento na tarde desta terça-feira (06) no Fórum da Capital.
Patrícia Suely Matias disse que Edmo Rui é usuário de drogas, como maconha. E que no dia do acidente ela estava “altamente embriagada” e que o marido tomou a direção, e que apagou enquanto ele dirigia e acordou já no hospital.
Depois foi a vez de Edmo Rui depor e acabou confessando que ingeriu álcool e fez uso de maconha na noite que antecedeu o acidente.
O Ministério Público do Estado (MP-AL) sustenta a tese de homicídio doloso por dolo e que se condenado, o acusado pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.
O acidente ocorreu em fevereiro de 2015, na avenida Amélia Rosa. De acordo com os autos, o réu dirigia embriagado e a 170 km/h. A esposa de Edmo, que estava no veículo com ele, sofreu lesões e só veio a recobrar a consciência dois dias depois, no hospital. Daniel Araújo Monteiro morreu na hora.
Em depoimento, o acusado confessou ter ingerido bebidas alcoólicas no dia do acidente. Disse também que não se lembrava com qual velocidade dirigia. Ele foi pronunciado em outubro de 2018 e será julgado por homicídio simples.
Últimas notícias
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
