Preso em Maceió mais um suspeito na morte de vereador pernambucano
Suspeito foi identificado como Lucas da Silva Melo, 35 anos
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, em ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco, prendeu na última quinta-feira (15) um homem identificado como Lucas da Silva Melo, 35 anos, suspeito de duplo homicídio, ocorrido em Pernambuco. A informação foi divulgada à imprensa nesta segunda-feira (19).
O suspeito foi localizado no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, e não reagiu, sendo conduzido à Central de Flagrantes, de onde deve ser encaminhado para Pernambuco.
Uma das vítimas do duplo homicídio foi o vereador Alberto Carlos de Souza, conhecido como “Beto Souza”. Também foi morto seu amigo Vanderlânio Clésio Vieira, o “Duda”.
Em abril, a polícia também já havia prendido em Maceió outro acusado do duplo homicídio, identificado como João Gonçalves de Lima, que foi igualmente transferido para o estado de Pernambuco.
Beto Souza foi assassinado a tiros, após sofrer uma emboscada na Fazenda Tabuado, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Floresta ainda respirando, mas faleceu na unidade de saúde.
Um amigo dele, Vanderlanio Clécio também foi atingido, e não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza calçamento da fazenda Adubeira
Azul aumenta frequência de voos entre Campinas e Maceió
Veículos com data de fabricação até o ano de 2010 são isentos do IPVA em Alagoas
Corujão da Saúde realiza mais de 780 mil atendimentos e leva serviços de qualidade para a população
Alagoas registra a maior redução em vítimas de afogamento dos últimos cinco anos
Detran/AL orienta proprietários de veículos sobre prazos de pagamento da taxa de licenciamento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
