Preso em Maceió mais um suspeito na morte de vereador pernambucano
Suspeito foi identificado como Lucas da Silva Melo, 35 anos
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, em ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco, prendeu na última quinta-feira (15) um homem identificado como Lucas da Silva Melo, 35 anos, suspeito de duplo homicídio, ocorrido em Pernambuco. A informação foi divulgada à imprensa nesta segunda-feira (19).
O suspeito foi localizado no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, e não reagiu, sendo conduzido à Central de Flagrantes, de onde deve ser encaminhado para Pernambuco.
Uma das vítimas do duplo homicídio foi o vereador Alberto Carlos de Souza, conhecido como “Beto Souza”. Também foi morto seu amigo Vanderlânio Clésio Vieira, o “Duda”.
Em abril, a polícia também já havia prendido em Maceió outro acusado do duplo homicídio, identificado como João Gonçalves de Lima, que foi igualmente transferido para o estado de Pernambuco.
Beto Souza foi assassinado a tiros, após sofrer uma emboscada na Fazenda Tabuado, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Floresta ainda respirando, mas faleceu na unidade de saúde.
Um amigo dele, Vanderlanio Clécio também foi atingido, e não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
