Preso suspeito de matar e arrancar orelha de jovem e esmagar cabeça de menor
Suspeito foi identificado como Felipe Rafael Ramos, conhecido como “Tha Tha”
Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (3ª DHC), comandados pela delegada Tacyane Virgílio Ribeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (20) um jovem identificado como Felipe Rafael Ramos da Silva, conhecido como “Tha Tha”, suspeito de um duplo homicídio na parte alta de Maceió.
Ele teve a prisão decretada pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital, sendo localizado na Rua Forene, no bairro Cidade Universitária.
As vítimas do crime foram Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, e o menor W.O.N. Os dois corpos foram encontrados no dia 29 de julho deste ano, num canavial próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em estado de decomposição. Um deles teve a orelha decepada e o outro, a cabeça esmagada.
Os corpos foram localizados por funcionários terceirizados do aeroporto que faziam trabalho na área verde onde os corpos foram achados.
O crime teria ocorrido porque as vítimas estariam praticando roubos na região do conjunto Maceió I, no Tabuleiro.
Felipe Rafael nega a autoria do crime, alegando que teria comentado ter sido o autor para se vangloriar diante de seus amigos.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devendo ser transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
