Preso suspeito de matar e arrancar orelha de jovem e esmagar cabeça de menor
Suspeito foi identificado como Felipe Rafael Ramos, conhecido como “Tha Tha”
Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (3ª DHC), comandados pela delegada Tacyane Virgílio Ribeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (20) um jovem identificado como Felipe Rafael Ramos da Silva, conhecido como “Tha Tha”, suspeito de um duplo homicídio na parte alta de Maceió.
Ele teve a prisão decretada pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital, sendo localizado na Rua Forene, no bairro Cidade Universitária.
As vítimas do crime foram Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, e o menor W.O.N. Os dois corpos foram encontrados no dia 29 de julho deste ano, num canavial próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em estado de decomposição. Um deles teve a orelha decepada e o outro, a cabeça esmagada.
Os corpos foram localizados por funcionários terceirizados do aeroporto que faziam trabalho na área verde onde os corpos foram achados.
O crime teria ocorrido porque as vítimas estariam praticando roubos na região do conjunto Maceió I, no Tabuleiro.
Felipe Rafael nega a autoria do crime, alegando que teria comentado ter sido o autor para se vangloriar diante de seus amigos.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devendo ser transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
