Viral

Túlio Gadêlha se irrita com fake news e nega ser a favor do incesto

Há poucas horas, o deputado federal desabafou sobre uma notícia falsa propagada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro

Por RD1 22/08/2019 16h04
Túlio Gadêlha se irrita com fake news e nega ser a favor do incesto
Túlio Gadelha - Foto: Felipe Ribeiro/JC Online

Túlio Gadêlha usou sua rede social e revelou mais uma fake news, mas desta vez o centro da mentira envolveu o seu nome. Há poucas horas, o deputado federal desabafou sobre uma notícia falsa propagada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na tarde da última terça-feira (20), o namorado de Fátima Bernardes viu uma propaganda da oposição afirmando que ele era a favor de incesto. Irritado, o famoso esclareceu que tudo era mentira.

“Nós não somos a favor de incesto. Nós combatemos esse tipo de violência, assim como o abuso sexual de criança e adolescente. Além do mais, o incesto e a poligamia já são proibidos pelo Código Civil”, explicou.

O político deu nome aos bois e considerou que a fake news foi armada pela deputada do PSL por São Paulo, Carla Zambelli. “Considero a fake news propagada pela deputada Carla Zambelli (PSL/SP) uma irresponsável tentativa de difamação”, desabafou.

Túlio Gadêlha finalizou e afirmou que esse foi o tipo de mentira criada pela oposição que fez Bolsonaro virar presidente. “Criam mentiras para confundir a população. Foi assim que Bolsonaro foi eleito”, criticou.