Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com coxinha de maconha
Kalynda foi autuada em flagrante, acusada de tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Triagem de Viana
Uma jovem de 20 anos, identificada como Kalynda Iara Themoteo, foi presa na sexta-feira (23) após tentar entrar no presidio de Xuri, em Vila Velha, com maconha dentro de salgadinhos. A informação é do portal “Folha Vitória”.
De acordo com informações dos agentes da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS), a diretora do presídio autorizou que a família levasse comes e bebes para comemoração de Dia dos Pais com os detentos, então a jovem chegou ao local com salgadinhos, mas os agentes perceberam um textura diferente na comida.
No total, foram 70 salgados que Kalynda tentava transportar para dentro da prisão. Os alimentos seriam entregues ao marido dela, um homem de 25 anos, preso por homícidio há mais de dois anos.
O irmão de Kalynda, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido. Agentes encontraram uma mensagem no celular da jovem. Nelas, o rapaz pedia para levar drogas ao cunhado.
Kalynda foi autuada em flagrante, acusada de tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Triagem de Viana.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de esganadura em Maceió
Queima de entulho gera nuvem de fumaça e leva moradores a deixarem casas em Limoeiro de Anadia
Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Benedito Bentes
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
