Polícia quer ouvir pessoas que resgataram bebê abandonado
Depoimentos serão fundamentais para achar família do recém-nascido
A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente pede que as pessoas que encontraram o bebê abandonado em uma lixeira nesta quarta-feira (04), no bairro do Trapiche, compareçam para prestar depoimento.
Os agentes informaram que será fundamental ouvir as pessoas para chegar até à família do recém-nascido. Eles reforçam que elas não serão presas, mas os detalhes de como estava a criança e o horário podem ajudar.
A equipe também informou que está contando com a ajuda do Conselho Tutelar para encontrar essas pessoas. E que a delegada Adriana Gusmão está acompanhando o caso,
A senhora Maria Cícera estava no momento em que acharam a criança e ela conversou com a imprensa contando que um pescador da região foi o primeiro a encontrá-la.
A Maternidade Escola Santa Mônica informou que houve uma evolução no estado de saúde da criança, de gravíssimo para grave, porém estável. E que o bebê respira por auxílio mecânico.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 33 anos de prisão por feminicídio em Maceió
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Projeto de Gabi Gonçalves cria programa de combate ao assédio no transporte público
Polícia Científica faz nova perícia em carro de dono de restaurante morto em Riacho Doce
Campanha solidária atinge objetivo e doações para Américo Tenório são suspensas
[Vídeo] Moradores denunciam desperdício e falta de água no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
