Ajuda Humanitária: lote 10 tem parcela liberada para saque
Ao todo, 55 pessoas estão cadastradas neste lote

Está liberada para saque, a partir desta sexta-feira (6), a primeira parcela do lote 10 da Ajuda Humanitária do Governo Federal para os moradores do bairro Pinheiro. Ao todo, 55 pessoas estão cadastradas neste lote e podem fazer a retirada do valor em qualquer agência do Banco do Brasil.
O auxílio-moradia social é concedido pelo Governo Federal para moradores do bairro do Pinheiro com recomendação de realocação em decorrência da instabilidade de solo que afeta o bairro.
Confira a lista dos contemplados no Lote 10 aqui.
De acordo com a Secretaria Municipal de Economia (Semec), como se trata do primeiro saque do benefício e os moradores ainda não têm Cartão Saque, a retirada do valor deve ser feita diretamente no caixa de qualquer agência do Banco do Brasil no Estado.
Ainda segundo a Semec, a retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento. Caso isso ocorra, haverá a necessidade de uma nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
Em caso de dúvidas, a Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) orienta que o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.
Veja também
Últimas notícias

Mais de seis mil animais são vacinados no 'Dia D' contra a raiva em Palmeira dos Índios

Jovem fica ferido após sofrer queda de motocicleta em Arapiraca

PM retira mais de 615 kg de drogas de circulação em apenas uma semana

Mais de mil estudantes participam da segunda fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Duelo entre Popó Freitas e Wanderlei Silva termina em briga generalizada

Homem sofre golpes de tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
