Policial retorna à UPA para agradecer equipe que o atendeu
O oficial foi atendido no último dia 28

O tenente Alex, oficial da Polícia Militar do Estado de Alagoas, retornou a UPA do Trapiche nesta quarta-feira (11) para agradecer a equipe da unidade que o atendeu no dia 28 de agosto.
O oficial deu entrada com dificuldade para respirar, suor intenso, visão turva e com sensação de morte. Após avaliação médica, foram administrados os medicamentos pertinentes ao quadro, restaurando a saúde do paciente.
O Coordenador Médico, Dr. Jordiran Soares, convocou os profissionais que estavam de plantão no dia do atendimento ao militar.
O Tenente Alex levou a família e agradeceu a todos pela manutenção da vida dele. “A gratidão é fundamental na vida do ser humano. Eu não poderia deixar de agradecer a essa equipe pelo atendimento técnico e humano que proporcionou a continuidade de minha vida”, disse o oficial.
De acordo com Mariana Fragoso, Diretora Geral da UPA Trapiche, a equipe pôde visualizar nesse exemplo surpreendente a força da metodologia de trabalho, que foca na qualidade do atendimento e na segurança do paciente e ver que as ferramentas utilizadas pelo Instituto Saúde e Cidadania, estão funcionando na prática.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
