Policial retorna à UPA para agradecer equipe que o atendeu
O oficial foi atendido no último dia 28
O tenente Alex, oficial da Polícia Militar do Estado de Alagoas, retornou a UPA do Trapiche nesta quarta-feira (11) para agradecer a equipe da unidade que o atendeu no dia 28 de agosto.
O oficial deu entrada com dificuldade para respirar, suor intenso, visão turva e com sensação de morte. Após avaliação médica, foram administrados os medicamentos pertinentes ao quadro, restaurando a saúde do paciente.
O Coordenador Médico, Dr. Jordiran Soares, convocou os profissionais que estavam de plantão no dia do atendimento ao militar.
O Tenente Alex levou a família e agradeceu a todos pela manutenção da vida dele. “A gratidão é fundamental na vida do ser humano. Eu não poderia deixar de agradecer a essa equipe pelo atendimento técnico e humano que proporcionou a continuidade de minha vida”, disse o oficial.
De acordo com Mariana Fragoso, Diretora Geral da UPA Trapiche, a equipe pôde visualizar nesse exemplo surpreendente a força da metodologia de trabalho, que foca na qualidade do atendimento e na segurança do paciente e ver que as ferramentas utilizadas pelo Instituto Saúde e Cidadania, estão funcionando na prática.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica políticos omissos e cobra posicionamento no segundo turno
Carro capota após passar por curva na rodovia AL-105 em Porto Calvo
Justiça mantém medida protetiva, mas nega prisão preventiva de acusado em Alagoas
PRF encerra Operação Padroeira sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
